domingo, 27 de março de 2011

Chá de bebê

Esse é um chá de bebê muito especial pra mim. A mamãe e o papai são grandes amigos meus, de longa data (abafa). A neném está vindo pra uma casa cheia de amor, pra trazer mais felicidade ainda - se é que isso é possível! - pros dois.

Estou preparando uns toppers pra enfeitar os bolinhos que ainda serão escolhidos pela mamãe. As cores-tema são marrom e rosa.

Trabalho de formiguinha

Não vou mostrar muito não, porque é surpresa! Mal posso esperar!

Aniversário de Princesa - a produção

A coisa aqui foi frenética! Depois de uma entrega na Urca, que resultou em nada menos que 6 horas de trânsito pesado, encaramos a produção pra festa do Aniversário de Princesa!



Madrugada quase toda virada a base de muito trabalho e música, mas valeu a pena! A Rainha-Mãe deu lugar de destaque aos bolinhos, e a gente aqui ficou todo mundo prosa... Assim que conseguir as fotos da festa, posto aqui!

Em homenagem à sexta - Bolinhos de chocolate recheados com brigadeiro

Sexta-feira, aqui no Rio de Janeiro é oficialmente o dia de "apertar o botão" (ah, vai, você sabe qual o botão que eu tô falando, não sabe?).

O pessoal dos escritórios tem o "casual friday" - uma folguinha do aperto das meias-calças e gravatas. A galerinha dos estudos num ti-ti-ti só, combinando a saidinha da noite. Numa voltinha pelo centro da cidade você repara que a maior parte das sacolinhas de mercado estão recheadas de caixinhas de latinhas de cerveja. Os barzinhos todos naquela arrumação nervosa que precede um longo período de agitação e trabalho. Mermão, é sexta-feira!

E em homenagem a ela, chocolate na veia! Bolinhos de chocolate com recheio de brigadeiro e confeitinhos coloridos. Nham!



Ah, sexta... Que saudades de você, dá cá um abraço!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Huahuahuahua!



Só esqueceram de incluir os confeitinhos nessa, né? Cupcake sem confeitinhos é muffim!

Hummm.. Seria o muffim o elo perdido entre os ingredientes e o cupcake???? =P

Achei aqui.

Note to self: ...

 ... aprender a tirar fotos decentes! *pisc*

Testes para uma princesa

Um aniversário muito especial vai acontecer! Um aniversário de princesa, todo em tons de marrom e rosa. Especialmente pra ela, fizemos os seguintes testes:


Lado A, lado B, lado B, lado A! Bolinhos de Brownie (de chocolate ao leite, mais suave para crianças) com recheio de Charge, e bolinhos de chocolate aguardando ansiosamente o seu recheio de Bicho de pé (brigadeiro de morangoooo, nham!).


A decoração sugerida: confeitinhos de coração de chocolate, pasta de chocolate e pasta americana. Gente, essa pasta de chocolate... alguém me salva? Não consigo parar de comer!



E pra completar, toppers de princesa! Coroa, armadura (dizem que a mulher é o sexo frágil, mas que mentira absurda...) e a inicial da aniversariante coroada.

Agora, é esperar a decisão da Rainha-mãe! ;)

Sobre o amor e o medo



Ame! =)

domingo, 20 de março de 2011

Bolo e Biscoito no ar!

Na Bolo e Biscoito tudo é feito com carinho e amor.

Todos os ingredientes são de qualidade e os nossos bolinhos são preparados sempre na noite anterior ao dia da entrega, pra garantir que eles vão chegar pra você fresquinhos, fresquinhos!

Os sabores são pensados pra deixar a sua vida muito mais gostosa e divertida (porque, né? todo gordinho acha que comida faz a vida ficar mais divertida! =P #GordinhaComOrgulho)!

Aguardem as novidades!

Um beijão,
Pri.

=)